Madonna posta vídeo de ‘Marina Silva de Manaus’ para falar sobre esperança durante a pandemia

A estrela do meme brasileiro no vídeo compartilhado por Madge || Créditos: Reprodução

A prova de que os memes brasileiros são do tipo exportação está em um dos últimos posts de Madonna no Instagram e no Twitter. Glamurama explica: na noite dessa quarta-feira, a material girl compartilhou em suas contas nas redes sociais um famoso vídeo de uma brasileira dançando ao som de seu hit “Holiday”, de 1983, que logo viralizou entre seus seguidores dessas bandas – que estão entre os mais fiéis dela, diga-se de passagem.

Conhecida como “Marina Silva de Manaus” na internet, por causa de sua semelhança com a ex-Ministra do Meio Ambiente, a mulher que aparece no filminho chamou a atenção da estrela por causa de sua empolgação com a música, e a inspirou a falar sobre esperança em tempos de pandemia de Covid-19. Há rumores, no entanto, de que a protagonista do meme luta há anos contra o vício em álcool e outras drogas.

“Você está se sentindo desesperançoso hoje?”, a intérprete de “Vogue” escreveu na legenda do post. “A vida parece ser uma má notícia atrás de outra? O Apocalipse parece estar virando a esquina. Eu acho que muitos de nós estamos sentindo o mesmo. Em tempos como esse, temos apenas que aumentar o som e dançar!”, completou a rainha do pop, que também recebeu críticas por possivelmente ter exposto uma pessoa doente.

Agora o que todo mundo quer saber é se a tal Marina Silva de Manaus terá seus 15 minutos de fama por ter sido notada pela superstar ou não. “Não sei se fico feliz ou triste pela exposição da Marina, espero que toda essa onda de memes esteja rendendo realmente uma ajuda financeira que possa ajudá-la, e que incentive ela a se librar de sua dependência química”, escreveu Gabriel Muney, um seguidor de Madge no microblog. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Madonna no Insta:

Também compartilhado no Twitter oficial dela, o vídeo gerou reações dos seguidores da cantora:

https://twitter.com/jointaftersex/status/1286052948443893760?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1286052948443893760%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F07%2F22%2Fmadonna-viraliza-ao-postar-meme-brasileiro-no-instagram-fas-reagem.htm

Sair da versão mobile