Ludmilla || Reprodução

Ludmilla abre o jogo sobre seus próximos projetos e avisa: “Vou tirar meus domingos para cantar pagode”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ludmilla || Reprodução
Ludmilla está cheia de projetos e entregou alguns deles no podcast Pop Story, do Deezer. A cantora, que acaba de lançar o hit “Rainha da Favela”, abriu o jogo sobre seus próximos lançamentos.
Além do funk, que é sua marca registrada, Lud curte explorar outros gêneros. Um exemplo disso é seu EP de pagode, ‘Numanice’, que fez a felicidade dos fãs. “Permiti me arriscar depois que eu participei do show dos famosos do Faustão e venci. O EP de pagode foi um pedido da galera, que prometi que se ganhasse a competição, faria. Aí eles falaram “Ok, a gente vai te dar então esse troféu”, revela. “Quando a quarentena acabar, vou tirar meus domingos para cantar pagode. Então quer me ver cantando pagode? Só aos domingos”, brincou. E sua aventura pelo estilo musical está apenas começando. Nesses meses todos longe dos palcos por conta da pandemia, Lud planejou um DVD de pagode e até um novo álbum com parcerias que prometem surpreender o público.
Com tanto trabalho e a agenda cheia, a artista tenta não focar nos comentários dos haters: “Viro alvo muito fácil. Se falo, estou errada, se não falo, estou errada… você precisa aprender a jogar nesse campo minado. Fui aprendendo com a situação, então posso dizer que evoluí muito. Quanto mais você faz, maior é o amor e maior o ódio das pessoas”, desabafou ela.
Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…