Créditos: Will Aleixo

Luan Santana promete superprodução e repertório que vai além das suas canções em live cheia de romantismo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Luan Santana  ||  Créditos: Will Aleixo

Luan Santana desistiu de fazer sua live de Dia dos Namorados em um estádio, mas não de criar uma superprodução para o show especial que promete para embalar os corações, neste sábado, ao vivo, com transmissão na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais de Luan na internet. Chamada de ‘Luan Love Em Casa’, a live promete uma superprodução com fotos enviadas pelos fãs projetadas e uma viagem por diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.

Luan também já adiantou que vai interpretar não somente seus sucessos, como músicas que vão além de seu repertório em uma pegada anos 1980 e uma novidade: o lançamento da música “Asas”, escrita por Matheus Aleixo, e gravada com o padre Fábio de Mello, que já confirmou presença na live e não será a única participação especial. Aguardem surpresas!

O projeto ainda promete encher ainda mais os corações de amor e solidariedade. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma Paraquemdoar.com para projetos de todo o Brasil. Prepara a pipoca e já se programa com o mozão porque a live rola às 22h30.

 

Você também pode gostar