Publicidade
Villa Rosalita // Reprodução

Quem acompanha Kylie Jenner nas redes sociais tem acompanhado as férias deluxe da empresária/influencer nas Bahamas. Ela está curtindo dias de sol e mar com a pequena Stormi, de dois aninhos, e as bffs Anastasia ‘Stassie Baby’ Karanikolaou e Amber Asaly. Depois de desfilar nas semanas internacionais de moda, a irmã Kendall se juntou a elas. A turma está hospedada em uma casa alugada na Ilha de Harbour por módicos US$ 15 mil por dia (mais de R$ 67 mil), o que é bem razoável para o bolso de Kylie, a bilionária mais jovem do pedaço.

Ilha de Harbour // Reprodução

A luxuosa Villa Rosalita foi construída para atender turistas endinheirados e vem com uma equipe grande de funcionários, incluindo chef de cozinha, governanta, equipe de manutenção de piscinas e jardineiro, e serviço de lavanderia. Fica em uma praia de areia rosada e mar turquesa, onde é proibida a circulação de carros. A casa principal conta com cinco suítes, quatro delas com camas king size. Também tem um anexo para hóspedes totalmente independente e equipado para quem deseja ainda mais privacidade.

As suítes master e a casa de hóspedes têm terraços com vista para o mar, enquanto os outros quartos têm entradas privativas pela varanda ou pelo jardim. Escadas duplas levam à varanda do andar superior, com uma sala de estar e área de jantar ao ar livre. Todo o décor acompanha o clima praiano, com paredes e tetos brancos, detalhes de conchas, palmeiras de madeira entalhada e obras de arte originais. Ou seja… as irmãs Jenner estão passando muuuito bem, não é? Confira tudo na nossa galeria:

[galeria]4705937[/galeria]

https://www.instagram.com/p/B9SRXbSDi45/

https://www.instagram.com/p/B9R9Nj7nTGu/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter