Mare of Easttown Kate Winslet Photograph by Michele K. Short/HBO

Kate Winslet proibiu diretor de esconder sua barriga em cena quente da série “Mare of Easttown” e pediu que suas rugas fossem mostradas no pôster de divulgação

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Aos 45 anos, Kate Winslet mostrou que lida muito bem com a sua idade. A protagonista da série “Mare of Easttown“, um dos maiores sucessos de público e crítica do momento, revelou que impediu o diretor Craig Zobel escondesse sua barriga em uma cena de sexo com Guy Pearce. “Interpreto Mare [Sheehan], uma mulher comum de meia-idade – eu terei 46 em outubro -, por isso que as pessoas se conectaram com a  personagem, porque claramente não há filtros”, disse em uma entrevista ao The New York Times. Segundo ela, deu um ultimato ao diretor quando quiseram dar um “truque” para esconder o abdome dela. “Não ouse!”, afirmou Kate, que manteve todas as curvas aparentes.

A inglesa ainda reclamou do material promocional da série, que estaria retocada demais. “Ela é uma mulher totalmente funcional e imperfeita, com um corpo e um rosto que se movem de uma maneira que é sinônimo de sua idade e de sua vida, e de onde ela vem. Acho que todos esperam um pouco por disso”, concluiu a atriz, que pediu para incluírem suas rugas no pôster, dizendo que sabe exatamente quantas linhas possui ao lado do olho.

Kate acumula sete indicações ao Oscar, e venceu uma delas, como Melhor Atriz Coadjuvante em ‘O Leitor’. Segundo a crítica especializada, Winslet tem grandes chances de ser indicada ao Emmy Awards e ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Mare of Easttown’, do qual também é produtora executiva.

Você também pode gostar