Jessica Alba deixa de lado a carreira de atriz para se dedicar à carreira de influencer e empresária de wellness

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Não é de hoje que algumas celebs, de repente, decidem se afastar dos holofotes e cuidar das próprias vidas. Cameron Diaz, se tornou empresária do ramo de vinhos orgânicos; Gwyneth Paltrow tem se dedicado quase que integralmente à sua empresa de wellness, a goop, só para citar algumas. Outra atriz que abandonou Hollywood foi Jessica Alba. Há alguns anos ela criou a Honest Beauty e mudou seu radar para o mercado de beleza e bem-estar. Hoje atua como uma espécide de influencer nessa área. Seu perfil pessoal do Instagram tem mais sde 18 milhões de seguidores, e o de sua empresa, 1 milhão.

Casada com o produtor Cash Warren e mãe de três, ela revelou recentemente o que a motivou a diminuir o ritmo de sua carreira de atriz. Segundo Jessica, engravidar de seu primeiro filho, Honor, em 2008, a fez reavaliar sua vida e prioridades. ‘Minha mãe teve câncer muito jovem, em seus vinte e poucos anos. Eu cresci com uma doença crônica. Fiz cinco cirurgias antes dos 11 anos. Tive alergia crônica e fui muito hospitalizada quando criança”, disse ela, dizendo que isso a fez querer ficar mais com os filhos e aproveitar a vida em família.

A atriz também reconheceu que a mudança de foco veio em um momento em que ela estava no ‘topo’ de sua carreira, mas isso não afetou sua decisão.

Você também pode gostar