Jennifer Lopez paga 700 mil por mês para ter privacidade com o ‘mozão’ Ben Affleck em Miami. A gente explorou o château. Vem!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Jennifer Lopez e Ben Affleck são o assunto do momento desde que reataram e têm sido flagrados juntinhos de novo. Apelidado carinhosamente de Bennifer pelos fãs, o casal foi flagrado pela primeira vez no final de abril e quebrou a Internet. Logo depois, fizeram uma viagem juntos, o que confirmou os boatos.

A dupla se conheceu no set de “Pearl Harbor”, em 2000, ficaram noivos de 2002, mas terminaram em 2004. O revival está sendo acompanhado passo a passo pela imprensa. No momento, JLo e Ben estão recolhidos em um chatêau de 18 milhões de dólares (mais de 100 milhões de reais) em Miami. A casa de dois andares, à beira-mar, ocupa um terreno de 2.500 m², tem 11 quartos, 12 banheiros, três garagens, academia, piscina, jacuzzi, cais e elevador de barcos.

Mas o imóvel não pertence a nenhum dos dois. Para curtir essa lua de mel ‘al mare’ longe dos holofotes, Jennifer está pagando – sim, ela é quem paga! Poderosa, né mores! – US$ 130 mil (cerca de 720 mil reais) por mês! Quer conhecer melhor o ninho de amor dos pombinhos? Faça um tour na nossa galeria:

 

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…