Jeep transforma experiências em histórias no Salão do Automóvel 2018

A montadora traz para o evento parede de escalada, estúdio de tatuagem e edição limitada e numerada do Renegade Willys || Créditos: Bruna Guerra

A tradição da Jeep em oferecer experiências que se transformam em novas histórias ganha mais um capítulo na 30º edição do Salão Internacional do Automóvel 2018, que acontece de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo. Com o conceito “Make History”, a marca traz para o evento ações que prometem fazer os visitantes explorarem seus instintos mais aventureiros. Uma parede de escalada de cinco metros de altura foi instalada na parte de trás do estande, ao lado de um estúdio de tatuagem. Além dos visitantes, um Jeep Compass também será tatuado durante os 10 dias do Salão.

Por lá estarão expostos vinte e três modelos Jeep nacionais e importados – alguns exibidos pela primeira vez – com destaque para a edição numerada do Renegade Williys, que vem acompanhada de um kit com jaqueta, também numerada, e um cantil térmico. Tudo dentro de uma maleta em formato de galão de gasolina.


Outra novidade é o Jeep Nation, clube de relacionamento e vantagens para clientes da marca. “Há quatro anos, a Jeep apresentava no Salão do Automóvel o Jeep Renegade, que reinventou o segmento de SUVs compactos. Em 2016 apresentamos o Jeep Compass, modelo que solidificou a marca na liderança do mercado de SUVs e há mais de um ano é o utilitário-esportivo mais vendido do país. Agora, mais uma vez, trouxemos novidades como o Renegade Willys e o Compass S, além de oferecer experiências para os visitantes e convidados que passarem pelo evento para criarem suas próprias histórias”, diz João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.

Espia só alguns cliques do espaço da Jeep na galeria abaixo:
[galeria]4612877[/galeria]

Para saber mais sobre a Jeep siga a marca no Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile