Grimes expõe ‘cicatrizes alienígenas’ em suas costas e mostra o pequeno X Æ A-12, seu filho com Elon Musk, pela primeira vez

Excentricidade não falta a Grimes, cantora canadense casada com o magnata Elon Musk. Mãe de X Æ A-12 Musk, de 11 meses, ela revelou as “lindas cicatrizes alienígenas” que tatuou nas costas. Grimes compartilhou em seu Instagram uma foto mostrando a intrincada teia de linhas emaranhadas que acabou de fazer. “Não tenho uma boa foto porque dói muito e preciso dormir haha, e ficará vermelho por algumas (semanas). Eventualmente, se tornarão ‘lindas cicatrizes alienígenas'”, escreveu ela, que já tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

A técnica usada nas costas da cantora é como uma tatuagem só que feita com tinta branca. Quando cicatrizada ficará com a aparência de riscos na pele, sem cor.

Grimes também postou recentemente um vídeo em que o pequeno X Æ A-12 aparece brincando com um aparelho acústico, cheio de botões e teclas, se divertindo com as diferentes sonoridades que saem dele. Teria ele puxado ao pai? A escolha do nome impronunciável já foi explicado pelos pais: “Æ” é a grafia élfica da IA, que também é uma abreviatura de inteligência artificial e se traduz como “amor” em várias línguas, como o japonês. “A-12 = precursor do SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Excelente em batalha, mas não violenta”. O casal foi posteriormente forçado a ajustar o nome pela lei californiana, que afirma que os nomes das crianças só podem usar os 26 caracteres alfabéticos da língua inglesa. Então X Æ A-12 está registrado como X Æ A-Xii.

Sair da versão mobile