Filme da semana! ‘Cabras da Peste’, com Matheus Nachtergaele, para aliviar a tensão: “Fomos recrutados para resistir”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Matheus e Edmilson em ‘Cabras da Peste’ // Divulgação

Muita gente tem mergulhado em filmes divertidos e comédias leves para desligar por alguns momentos da tensão que só aumenta nos últimos tempos por causa da pandemia da Covid-19. É escapismo que chama e se faz necessário para manter uma certa saúde mental. E nossa dica para dar boas risadas, sem pretensões e questionamentos, é o filme ‘Cabras da Peste’, em cartar na Netflix. Trata-se de um ‘buddy cop à brasileira’, cheio de clichês e que garante diversão por suas situações absurdas e o carisma da dupla Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele. A dinâmica entre os protagonistas Bruceuilis e Trindade é o grande trunfo do longa, que já vem desde as gravações da série ‘Cine Holliúdy’, que deve estrear nova temporada no segundo semestre.

“Sinto que fomos recrutados para resistir e tentar fazer com que o Brasil volte a rir e a gostar de si mesmo”, disse Matheus em entrevista a O Globo, e é só elogios ao parceiro de cena, que se tornou um grande amigo: “Edinho me refresca, é um vocacionado, transborda espontaneidade. Com ele, ainda por cima consigo andar num novo terreno, que é o do humor com cenas de ação e lutas. É algo muito diferente para mim.”

Por conta de seus inúmeros papéis regionais, o ator tem que lidar com o espanto das pessoas quando fala que é paulistano: “Muita gente não faz ideia de que nasci em São Paulo, né? Meu tipo físico colabora com o estereótipo nordestino: sou baixinho, cabeçudo, franzino.” Play para ver o trailer já:

Você também pode gostar