Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nessa segunda-feira durante o lançamento da coleção de outono-inverno 2018 da Malwee || Créditos: Waldemir Filetti

Filhos, novo rancho e personagens mil: Bruno Gagliasso não vai parar um minuto em 2018

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nessa segunda-feira durante o lançamento da coleção de outono-inverno 2018 da Malwee || Créditos: Waldemir Filetti

Glamurama encontrou com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nessa segunda-feira, em São Paulo, em mais um dos muitos eventos comerciais que o casal participa. Enquanto posava para algumas dezenas de câmeras apontadas para ele e a mulher, o ator e empresário não perdeu a chance de falar do novo aplicativo – que leva seu nome – e que é mais uma das empreitadas de Bruno, que com 35 anos segue em velocidade máxima e investindo em sociedades mil. A carreira de ator também vai bem, obrigado. Ele está com dois papéis no cinema e prestes a estrelar mais uma novela. No papo abaixo ele fala sobre tudo isso e ainda sobre família, o racho que vai construir e projetos futuros. (por Paula Barros)

Titi e a Fama: “Ela está começando a entender. Nos vê na TV, na internet e associa. Outro dia pediu pra ir trabalhar com os pais e tivemos que explicar que não era propriamente dentro da televisão como imaginava. Mas no mundo dela é normal, todo mundo nos conhece e todos sabem o nome dela”, disse Gagliasso.

Maior sonho do casal: “Nosso sonho é a felicidade de Titi e da nossa família. A gente pensa muito nisso e tenta fazer com que ela seja feliz de todas as maneiras. Esse é nosso grande sonho hoje e sempre. Já no plano material queremos construir um rancho, não vejo a hora de começar. Vai ficar em Secretário, aproximadamente 100 km do Rio de Janeiro. Um lugar nosso para descansar e receber amigos”.

Próximo filho ou filhos: “Por mim seria este ano e trigêmeos. Mas Giovanna está segurando um pouco. Logo, logo vem. A família inteira está pedindo e querendo…”

Novos empreendimentos: O casal é dos mais – se não o mais – querido pela mídia comercial. Pipocando em propagandas e campanhas diariamente e de todos os tipos, ainda atuam como empresários e encabeçam sociedades em uma média de 10 empreendimentos, que incluem de salão de beleza a pizzaria, além de apoiar uma escola no Malawi, entre outros. Quem fica de olho em tudo isso? “Nós dois. Somos sócios de tudo juntos e a gente se mete em tudo. Não tem isso de ser de um e não de outro. Mas, em algum momento acabamos separando um pouco. Os restaurantes ficam mais comigo, e o salão, o canal no Youtube e a revista com a Gio. E temos bons sócios. Quando se tem bons sócios, tudo funciona. A gente coloca cada um na sua caixinha, cabeças boas que fazem fluir”, conta Bruno. 

Novos personagens: Bruno está prestes a viver papéis dos mais diversos no cinema e na televisão. Por enquanto, três deles estão saindo do forno. Há duas semanas ele encerrou a filmagem de “Marighella”, filme de Wagner Moura sobre o guerrilheiro baiano Carlos Marighella em que viverá o policial responsável pela morte do protagonista. “Ainda não posso falar muito sobre o longa porque será lançado só no começo de 2019, então estamos mantendo em segredo. Mas é um filme sobre o sistema e a polícia. Muito interessante”, comentou ele que nesta quarta-feira embarca para Cuiabá onde dá start às gravações de “Loop”, filme de ficção científica com roteiro assinado pelo cineasta mato-grossense, Bruno Bini. “É um filme de ação com drama e ficção científica. Meu personagem é um físico que deseja voltar no tempo para mudar o destino e evitar a morte da mulher. Daí vocês têm que ver para descobrir o final. Foi meu primeiro contato com o Bini. Ele me mandou o roteiro e eu amei”, explicou Bruno que ainda completou: “Era pra ter sido rodado antes, mas atrasou por conta da filmagem do outro filme. Quando acabei o trabalho com Mariguela, dei um tempinho, passei uma semana em Cuiabá com a Gio e a Titi, e já comecei a gravar. Foi um em cima do outro e tive apenas um mês para me preparar.” Ufa!

Telinha: Longe da TV desde 2017 em que protagonizou “Sol Nascente”, nesta terça-feira, o ator faz uma participação especial em ‘Tá no Ar”, da Rede Globo, em que irá interpretar o papel de um garoto propaganda contracenando com Danton Mello e Marcius Melhem e mostrar seu lado comediante. E o namoro com as novelas pode estar perto de se concretizar em “O Sétimo Guardião”, próxima obra de Aguinaldo Silva com estreia prevista para novembro deste ano. Apenas especulações, nada confirmado e sem ansiedade. “Ainda está muito cedo pra falar. A novela é no final do ano e estamos conversando sobre o assunto. Estou filmando muito e mais focado nisso. Não estou nem um pouco ansioso, tudo tem seu tempo. Estou curtindo essa minha fase no cinema.”

Bruno diretor: Pode esperar que essa possibilidade está prestes a virar realidade. “É um processo que está caminhando naturalmente e me vejo dirigindo, mas não agora que estou curtindo e me sinto bastante estimulado em ser ator”, afirmou. Para ele é mais um desafio. “O dia em que eu parar de ter medo eu paro de ser ator. O frio na barriga todo mundo tem que ter. Se a Fernanda Montenegro sente até hoje como que eu não vou sentir com 35 anos?.” Quem nunca?

Em tempo: Bruno e Giovanna estiveram no lançamento da coleção de outono-inverno 2018 da Malwee, nessa segunda-feira, na capital paulistana. O casal é o rosto e corpo de mais esta campanha de moda fotografada por Gustavo Zylbersztajn.

 

Você também pode gostar