Erasmo Carlos

Erasmo Carlos anuncia cura do câncer às vésperas de completar 80 anos: “Sou um sobrevivente. São os choques da vida. Está na minha história”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Erasmo Carlos – TV Globo/João Cotta

No próximo sábado, Erasmo Carlos celebra seus 80 anos. Além do aniversário, o músico tem um motivo a mais para festejar: a cura de um câncer no fígado. “Fiz um exame de pedra no rim e ele apareceu. Já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos esse tratamento e a segunda vez foi arrasadora”, revelou o cantor em entrevista ao jornal Extra, sobre a doença que preferiu manter em segredo.

O tumor foi detectado há quatro anos, mas só familiares e amigos mais próximos ficaram sabendo. “Minha vida é muito discreta. Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria chegam com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza, não”, diz ele, que já tratou outro câncer, na garganta, há 20 anos. “Sou um sobrevivente. São os choques da vida. Está na minha história. Consegui ficar mais de um ano de quarentena. Com a vacina, passei por essa”, conta o ‘quase’ aniversariante, que segue esperando o momento em que o país sairá da pandemia atento à CPI da Covid. “Tomara que, se existirem culpados, e claro que existem, sejam tomadas providências. Muitas vidas poderiam ser poupadas se houvesse mais organização. Tudo isso contribui para eu ficar mais descrente.”

Você também pode gostar