Drew Barrymore
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

Drew Barrymore fala sobre procedimentos estéticos: “Não posso fazer porque me viciaria”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Drew Barrymore
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

No episódio dessa quarta-feira de seu talk show, Drew Barrymore explicou o porquê de, segundo ela, jamais ter recorrido a certos procedimentos estéticos tão usados por suas colegas em Hollywood. “Eu sou uma pessoa que se vicia facilmente, se tomo uma injenção em poucos dias já vou parecer a Jocelyn Wildenstein”, brincou a superstar de 45 anos, citando a socialite americana que notoriamente torrou milhões com cirurgias plásticas.

Barrymore afirmou ainda na edição dessa quarta do “The Drew Barrymore Show” que morre de medo de mexer no rosto, mas não descartou recorrer a um estica e puxa básico daqui uns anos caso ache que precise mudar algo. “Talvez pelo fato de ser meio rebelde, nunca quis mudar nada em mim. Eu vejo essas mulheres tentanto retocar tudo e fico pensando, ‘que pessoas infelizes!'”, explicou a estrela alçada à fama no hit cinematográfico de 1982 “E.T.: O Extraterrestre”.

Mais pra frente em seu momento desabafo, Barrymore opinou que envelhecer é um privilégio. “Quando isso acontece de forma graciosa, com bom humor, amor próprio e respeito pelo processo, acho que isso é o que realmente importa para mim”, a atriz concluiu. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…