Do pretinho nada básico a looks ousados: aprenda a ser elegante e sexy com Naomi Campbell, a aniversariante do dia

No aniversário de 50 anos da modelo britânica, conheça um pouco mais do estilo de Naomi Campbell

Naomi Campbell completa 50 anos nesta sexta-feira e segue arrasando por onde passa. Ícone da moda desde os anos 1980, inspira fashionistas até hoje, como Kim Kardashian, que vira a mexe copia os looks da britânica. E que tal fazer como Kim? Para comemorar o aniversário de Naomi, nada melhor que se relembrar algumas de suas melhores produções… e sonhar!

NADA BÁSICO
Expert no styling, afinal, são décadas de desfiles e editoriais de moda, Naomi arrasa nos acessórios, seja bijoux, joias, bolsas, sapatos, óculos de sol e o que mais pintar. Os básicos da top nunca são realmente básicos. Um bom decote ou uma despudorada transparência também resolvem a questão. Nossa aniversariante sabe dosar tudo, incrementar qualquer look, e sempre acerta.

Naomi Campbell de Alaïa e Valentino

NASCI PARA BRILHAR
O que não falta no ‘closet’ de Naomi são peças com muito brilho. Por isso, é comum encontrá-la com produções extravagantes por aí. Outra marca registrada dela, que consegue ser elegante e sexy ao mesmo tempo, são as fendas e decotes. Para seguir seus passos não pode ter medo de ousar, ‘pero’ sem perder a classe, jamais.

Naomi de Versace e Marc Jacobs

MISTURINHA
Mix & match é para quem sabe. E Naomi domina o truque como poucos. Misturar alfaiataria, franjas, couro e vestidos luxuosos não é fácil. Entre os looks que inspiraram Kim Kardashian recentemente, estão os vestidos colados no corpo, que revelam as curvas – e um pouco mais -, como esses de Alexander McQueen e da LV.

Naomi Campbell de Dior, Alexander McQueen, Calvin Klein e Louis Vuitton

Sair da versão mobile