Coisa Mais Linda || Aline Arruda/ Netflix

Diretamente dos anos 1960, “Coisa Mais Linda” volta para sua segunda temporada na Netflix

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Coisa Mais Linda || Créditos: Aline Arruda/ Netflix

Para quem estava ansioso com a volta dessas mulheres poderosas do século XX, temos boas notícias: a continuação da série de época da Netflix, “Coisa Mais Linda”, já tem data de estreia e chega ao streaming no dia 19 de junho. E nas imagens divulgadas nesta quarta-feira, é possível ver os rostinhos novos na trama nacional.

Na história, que se passa nos anos 1960, o público vai continuar acompanhando as diferentes lutas de Malu (Maria CasaDevall), Thereza (Mel Lisboa) e Adélia (Pathy Dejesus). A novidade chega com Ivone (Larissa Nunes), irmã de Adélia, que passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, e para viver o sonho, terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

Ao longo dos seis episódios, muitos ‘veteranos’ voltam a pintar na série: Fernanda Vasconcellos (Lígia), Ícaro Silva (Capitão), Leandro Lima (Chico), Gustavo Machado (Roberto), Alexandre Cioletti (Nelson) e Gustavo Vaz (Augusto). Entre os novos integrantes, além de Val Perré que dá vida a Duque, pai de Adélia e Ivone, estão Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini. Prepara a pipoca!

Você também pode gostar