Quem acaba de desembarcar em Salvador é o DJ e produtor musical norte-americano Diplo, que pelo jeito anda preocupado com o corona vírus e afins, chegou usando uma máscara hospitalar. Do aeroporto, o líder do grupo Major Lazer, que sai com trio eletrônico neste sábado, seguiu para a casa que alugou na capital baiana para a temporada carnavalesca. Ele garantiu hospedagem ‘deluxe’ na avenida do Contorno, em um dos endereços mais incríveis da cidade, que foi alugado no ano passado por Vik Muniz e Malu Barretto. A casa, construída no terreno onde ficava o Trapiche Adelaide, um dos restaurantes mais famosos de Salvador, fechado em 2009, foi projetada pelo arquiteto paulistano Marcio Kogan. O dono do imóvel é o empresário baiano José Carlos Gomes, um dos sócios do Trapiche.
No ano passado, o DJ e seu staff ficaram hospedados na casa de Regina Casé, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, na maior mordomia, com direito a quitutes de Dadá, seguranças, motoristas e tudo o mais.
Diplo e seu grupo Major Lazer saem com trio neste sábado, no circuito Barra-Ondina, com a participação de ÀTTØØXXÁ e TropKillaz.