Publicidade
Mila e Ashton, Katy Perry e Orlando Bloom e Serena William e Alexis Ohanian / Crédito: Reprodução

Existe a máxima que diz que os opostos se atraem e você já deve até mesmo ter feito reflexões sobre o assunto ao ver um casal muito improvável se formando. O mundo dos famosos está aí para comprovar a tese. Confira alguns exemplos de que o ‘dito’ popular não é mito.

Katy Perry e Orlando Bloom

Katy Perry e Orlando Bloom / Crédito: Reprodução

“Ele está sempre tentando me fazer caminhar, fazer ioga, comer pratos veganos”, disse Katy ao Entertainment Tonight sobre seu noivo, Orlando Bloom. “Existe um equilíbrio. Eu acho que quando você é atraído por alguém, é como os opostos que se atraem. Então, estou procurando esse equilíbrio, e talvez ele esteja procurando por isso, você sabe, multitarefa – eu sou um multitarefa”.

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Ashton Kutcher e Mila Kunis / Crédito: Reprodução

“Nós somos opostos”, disse Kunis sobre ela e Kutcher. “Ele é muito mais racional do que eu. Também é muito otimista e eu sou pessimista. Somos opostos nisso. Ele vê tudo de bom no mundo e nas pessoas. E eu sou como Debbie Downer: ‘Isso não é verdade. Eis por que tudo que você pensa está errado.’ Mas acho que há um equilíbrio entre nós”.

Natasha Lyonne e Fred Armisen

Natasha Lyonne e Fred Armisen

O casal está junto há cinco anos, mas à imprensa Fred já confessou que eles são opostos. “Ela é muito barulhenta e gosta de barulho em casa e sou muito quieto. Somos parecidos, mas opostos. Ela gosta da sensação de caos, e eu gosto de silêncio o tempo todo”. O casal também não concorda sobre que destino escolher quando o assunto é férias. “Fui com ela para o Havaí, mas eu não queria ir… não gosto de praia. Foi como ‘Ei, eu estou fazendo isso por você’ “.

Serena William e Alexis Ohanian

Alexis Ohanian e Serena William / Crédito: Reprodução

Casado com a tenista mais bem sucedida do mundo, o co-fundador do Reddit já foi completamente desinteressado pelo esporte. “Nunca peguei uma raquete. Quando nos conhecemos, nunca havia assistido a uma partida na televisão. Eu era um esnobe arrogante, que já mudei de canal quando vi que estava passando tênis”. Alexis obviamente mudou de ideia e hoje é fã do esporte: “Ela se ofereceu para me dar aulas, mas não aceitei porque queria ser a única pessoa no mundo que já recusou ter aulas com Serena Williams.”

Blake Shelton e Gwen Stefani

Blake Shelton e Gwen Stefani / Crédito: Reprodução

Shelton revelou em entrevista que o amor entre ele e Gwen foi crescendo aos poucos, e explicou que são realmente diferentes. “Um dia estava no carro e começou a tocar ‘It’s My Life’ e pense: isso soa como Gwen. E o rapaz que estava do meu lado disse que era No Doubt. Eu fiquei tipo, ‘O que diabos?’. Eu não sabia que era música dela. Ainda estou aprendendo, acho. Enquanto isso, Gwen sabe sobre tudo”, confessou.

Kristen Bell e Dax Shepard

Kristen Bell e Dax Shepard / Crédito: Reprodução

Em 2015, Kristen Bell disse em entrevista que ela e o marido são opostos. Mas, segundo a atriz, suas diferenças os ajudaram a construir um relacionamento saudável. “Adoro bater portas e uma vez tentei fazer uma saída dramática. Mas ele, que tratou questões emocionais para ficar sóbrio, falou: ‘Isso não vai funcionar’. Isso faz você reavaliar seu comportamento. Agora temos uma discussão saudável, porque discordamos de quase tudo, mas gostamos de nos entender”, explica ela.

RuPaul e George Lebar

Georges Lebar e Rupaul / Crédito: Reprodução

Acredite ou não, o companheiro do ícone drag da TV por quase 25 anos não está nem aí para o glamour de Hollywood. “Ele é um cara legal, mas não se importa com o showbiz. Na maioria das vezes, ele fica no rancho… mas quando temos a chance de fazer qualquer coisa, queremos ir a algum lugar fabuloso”, conta Rupaul.

Joe Manganiello e Sofia Vergara

Joe Manganiello e Sofia Vergara / Crédito: Reprodução

Há pelo menos um aspecto da vida de Manganiello que a estrela de ‘The Modern Family’ simplesmente não consegue entender: seu amor pelo Pittsburgh Steelers. “Ele é obcecado, doente… acho que é uma das coisas mais importantes da vida dele”, revela Sofia. “Aprendi a aceitá-lo, mas no começo era meio estranho”.

Swizz Beatz e Alicia Keys

Alicia Keys e Swizz Beats / Crédito: Reprodução

Keys não era apaixonada por seu marido quando eles começaram a namorar. “Honestamente, não gostava muito dele. Achava que ele ostentava demais. Swizz tinha o carro mais rápido, as melhores joias, tudo era muito exagerado. Eu pensava: que irritante”, conta Alicia. Com o tempo essa ideia passou e, hoje, eles são casados. “Acho que ensinamos muito um ao outro. Ele me ensinou a viver mais plenamente e eu o ensinei a viver mais profundamente”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter