Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Crise no casamento de Kim Kardashian e Kanye West será mostrada nos últimos episódios de ‘KUWTK’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Para aqueles que estão sedentos por novos detalhes sobre o comentado fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West, que ainda não foi confirmado, a boa notícia é que o possível divórcio dos dois será abordado nos episódios finais da vigésima e última temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, que estreou nos Estados Unidos em meados de setembro.

De acordo com fontes dos bastidores da atração ouvidas pelo “New York Post”, a reality star está determinada a encerrar esse capítulo de sua vida conjugal em grande estilo. E nesse caso, nada melhor do que transformar suas brigas com o rapper em um chamariz de audiência.

O que ninguém sabe dizer ainda é se West vai aparecer batendo boca com ela em algum momento futuro do programa, já que a superexposição da relação deles no “KUWTK” teria sido um dos motivos por trás do desentendimento do casal. Mas é quase certo que Kardashian topou ser filmada conversando sobre isso com suas sisters.

Essas cenas, no entanto, só deverão ser exibidas nos últimos meses de 2021, quando “KUWTK” sairá do ar depois de vinte temporadas de sucesso. E claro que todos os envolvidos nessas gravações foram obrigados a assinar acordos de confidencialidade que os obrigam a não dar com a língua nos dentes antes do “grand finale”. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar