a

Com filho de Rita Lee em nova formação, Titãs se apresenta em SP

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
a
Branco Mello, Sergio Brito, Mário Fabre

Sem Paulo Miklos, que deixou a banda no último dia 11 para seguir carreira solo, os Titãs sobem ao palco, neste sábado, pela primeira vez com sua nova formação. Com Beto Lee, filho de Rita Lee, na guitarra, e Mário Fabre na bateria, eles se apresentam no Rock in Rio Pardo, no interior de São Paulo.

“Basicamente tocaremos o mesmo repertório que temos tocado ultimamente, mesclando sucessos e clássicos de 34 anos de carreira, e mais alguma coisa do ‘Nheengatu’, nosso mais recente e incensado álbum de estúdio. Nada muito diferente, mas totalmente diferente. Genes renovados, guitarras musculosas e a certeza absoluta de que o melhor lugar do mundo no dia 30 de julho será Santa Cruz do Rio Pardo. Lembrando Winston Churchill, nada temos a oferecer a não ser sangue, suor e lágrimas. De alegria”, disse Tony Bellotto ao Glamurama.

O show vai contar com canções como “Vossa Excelência”, “Pro Dia Nascer Feliz” – do Barão Vermelho -, “Sonífera Ilha”, “Bichos Escrotos” e “Diversão e Comida” e “Pra Dizer Adeus”.

Além de Bellotto, seguem na banda da antiga formação Branco Mello e Sergio Britto.

O show acontece no Recinto Exposições Expopardo, às 23 h.

Você também pode gostar