|| Créditos: Reprodução

Certo diretor brasileiro em parceria inédita com a Apple. Quem?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Fernando Meirelles será a primeira pessoa no mundo a indicar conteúdo dentro da iTunes Store || Créditos: Reprodução / Bruna Guerra
Fernando Meirelles será a primeira pessoa no mundo a indicar conteúdo dentro da iTunes Store || Créditos: Reprodução / Bruna Guerra

Glamurama descobriu que a partir desta quinta-feira a Apple estreia em sua iTunes Store Brasil uma novidade mundial: a primeira parceria em curadoria de conteúdo na loja online. Para a estreia, a empresa do Vale do Silício escolheu ninguém menos que Fernando Meirelles, que vai indicar dentro da plataforma 10 filmes “fora da casinha”, segundo ele, como: “A Grande Beleza”, “Ela”, “O Homem Duplicado” e “Boogie Nights”.

A escolha por Meirelles é fruto da parceria entre a Apple e a distribuidora 02 Play – da qual o diretor é sócio -, já que a empresa foi a primeira aqui no Brasil a distribuir simultaneamente nos cinemas e dentro do iTunes o filme “Junho”, documentário produzido pelo jornal “Folha de São Paulo” sobre a mobilização política que tomou conta das ruas no Brasil em 2015.

A ideia, segundo a Apple, é que a partir desta seleção de filmes feita por Meirelles, outros diretores e personalidades indiquem conteúdos da iTunes Store para todos os proprietários de gadgets da Maçã. Para conferir a seleção de estreia, basta acessar itunes.com/fernandomeirelles nesta quinta-feira e preparar a sessão pipoca. Oba!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…