Casal de idosos donos de lavanderia em Taiwan conquista 570 mil seguidores no Instagram em apenas 10 dias. Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Chang Wan-ji, 83 anos, e sua esposa Hsu Sho-er, 84 anos / Crédito: Instagram

Escuta essa história! Um casal de idosos donos de uma lavanderia em Taichung, cidade industrial no centro-oeste de Taiwan, está fazendo o maior sucesso no Instagram. O motivo? Eles resolveram posar com peças de roupas abandonadas por clientes e que ficaram guardadas ao longo dos anos.

Não demorou para Chang Wan-ji, 83 anos, e sua mulher Hsu Sho-er, 84 anos, chamarem a atenção de pessoas no mundo inteiro, inclusive de várias celebs que fazem questão de respostar suas fotos. Com o perfil @wantshowasyoung, a dupla conquistou quase 600 mil seguidores, mesmo com apenas 21 fotos postadas. Há 10 dias, eles tinham apenas 10 mil seguidores! A ideia de publicar fotos estilosas dos avós foi do neto Reef Chang, de 31 anos, que é responsável pelo styling.

O objetivo era chamar a atenção para a lavanderia que, devido ao coronavírus, ficou meio parada nos últimos meses, e também dar um up no ânimo de Chang e Hsu, que estavam um tanto entediados com o movimento fraco. Lembrando que Taiwan foi um dos países que conseguiu controlar a propagação da Covid-19 sem necessidade de impor um lockdown ou uma quarentena ampla e, por isso, o comércio não precisou fechar as portas. Confira algumas imagens fofíssimas do casal mais fashion do momento.

https://www.instagram.com/p/CCupNBXnX8P/

https://www.instagram.com/p/CCcnFUynLzT/

https://www.instagram.com/p/CCJHus5h9Rj/

Você também pode gostar