Camila Queiroz e Klebber Toledo || Créditos: Reprodução

Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam que assistir novela em que se conheceram faz parte da rotina na quarentena. O que mais?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Camila Queiroz e Klebber Toledo || Créditos: Reprodução

Na casa de Camila Queiroz e Klebber Toledo não existe a possibilidade de um descansar, enquanto o outro trabalha. As tarefas domésticas são divididas e cada um tem a sua função por lá. “O Klebber cuida das cachorras, eu cuido do chão. A gente vai se ajudando. Todo mundo faz um pouquinho”, disse Camila durante a participação do casal no programa É de Casa, nesse sábado.

A quarentena também serviu para relembrarem os seus papéis na novela “Êta mundo bom”, que começou a ser reprisada e onde eles se conheceram, em 2016. “A novela tem uma mensagem muito bonita para passar agora. Que tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar. Acho que não podia ter mensagem melhor para esse momento”, explicou a atriz.

Em tempo: Na trama, Camila interpretou a inocente Mafalda, enquanto Klebber era o vigarista Romeu, e os dois viveram um romance que ultrapassou os limites da telinha. O casamento oficial deles rolou em 2018, em Jericoacora.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…