Brad Pitt revela que se arrepende de ter rejeitado papel de Neo na trilogia de ‘Matrix’. E não foi só ele…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Eu escolhida a pílula vermelha”, brincou o ator / Crédito: Reprodução

Todos nós ficamos arrependidos com algumas decisões e atitudes… até mesmo Brad Pitt. O ator revelou se arrepender de ter recusado o convite dos produtores da trilogia ‘Matrix’ para dar vida ao hacker Neo. Em entrevista à revista norte-americana ‘OK! Magazine’, ele abriu o coração sobre o assunto: “Se estivéssemos fazendo um programa sobre todos os bons filmes que eu recusei precisaríamos de duas noites”, disse.

Logo depois, Brad falou sobre a sua recusa para o papel de Neo como o maior arrependimento de sua carreira: “Eu escolhi a pílula vermelha”, brincou o ator, fazendo referência à cena na qual Neo opta pela pílula azul e descobre os segredos da Matrix no filme de 1999.

Mas não foi só Brad Pitt que ficou triste por essa decisão. Há alguns anos foi revelado que o ator Will Smith também recusou uma oferta para ficar com o mesmo personagem. No final, quem deu vida ao personagem foi Keanu Reeves, que retornará ao papel no quarto filme da franquia, com lançamento marcado para maio de 2021. Você consegue imaginar Brad Pitt como Neo?

Você também pode gostar