Melinda e Bill Gates anunciam separação depois de 27 anos de casamento e muitos bilhões de dólares conquistados

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Parece mesmo que a pandemia abalou os relacionamentos. Sobrou até para o casal 20 do Vale do Silício. Por meio de um comunicado postado em seu Twitter, o fundador da Microsoft anunciou que está se separando de Melinda Gates “depois de muita reflexão e muito esforço”. “Tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos criamos três filhos incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor do mundo para que as pessoas possam ter uma vida saudável e produtiva”.

Engana-se quem pensa que Melinda viveu à sombra do agora ex-marido. Ela traçou seu caminho no ativismo pela igualdade através da Fundação Bill e Melinda Gates, a maior instituição filantrópica do mundo. A Forbes já a colocou várias vezes no ranking das mulheres mais poderosas do mundo e, em 2005, atribuiu-lhe o terceiro lugar. Já em 2020, foi considerada a 5ª mulher. Já Bill, sempre está na briga pelas primeiras posições da lista dos mais ricos do planeta. Atualmente ocupa o quarto lugar com uma fortuna avaliada em US$ 124 bilhões (algo em torno de 720 bilhões de reais). Aguardem como será feita a partilha dessa montanha de dinheiro!

Bill e Melinda se casaram em 1994 e tiveram três filhos, que fazem questão de resguardar dos holofotes midiáticos: Rory John, Jennifer Katharine e Phoebe Adele.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…