Astral da semana: Vênus em Câncer – aliado à Lua minguante em Peixes – promete dias mais leves e muito romance

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Finalmente estamos diante de um período mais leve! Semana passada tivemos a influência de trânsitos significativos que nos trouxeram (e ainda trazem) uma temática forte de reavaliação em muitos aspectos (principalmente responsabilidade social e comunicação). Mas, nos próximos dias, estaremos um pouco menos sufocados astrologicamente. Já no segundo dia do mês, teremos a influência de uma Lua minguante em Peixes, que nos possibilita curar feridas interiores, estabilizar nosso subconsciente e internalizar uma postura mais contemplativa e caridosa em relação às coisas, deixando para trás tudo que nos atrapalha nesse sentido. Ainda no dia 2, também temos a entrada de Vênus no signo de Câncer. Vale lembrar que Vênus é o planeta da expressão do afeto, dos relacionamentos e da riqueza. Uma vez no signo de Câncer, nos traz capacidade de nutrirmos adequadamente o amor, a compreensão do afeto e estreita os laços familiares! Ufa… respirem e amem intensamente. O mundo precisa de amor!

PREVISÃO SEMANAL 31/05 – 06/06

ÁRIES
Arianos terão uma semana de muito envolvimento com a família. Um parente pode precisar do seu apoio emocional e talvez seja um bom momento para uma videochamada para dizer aos familiares o quanto eles são importantes para você. No amor, a semana não será tão promissora. Pode ser que você se sinta confuso e histórias mal resolvidas do passado voltem à tona. Tenha cuidado! Os sentimentos podem estar muito dispersos e caóticos para algum passo importante.

TOURO
Taurinos podem ser cobrados essa semana no trabalho a mudarem algo importante no comportamento. Também é um período com algumas provações em relação a como você está lidando com o dinheiro. No amor, para os que estão em um relacionamento, pode ser uma semana de bastante preocupação com a segurança financeira do parceiro ou parceira. Que tal algumas dicas para dar aquela ajudinha a quem você ama?

GÊMEOS
Para os geminianos, essa semana o mundo se expande. Tudo fica mais intenso e vocês podem achar que não estão causando o impacto necessário no universo. No amor, pode rolar uma certa insegurança em relação a quem realmente são e isso vai refletir em seus relacionamentos afetivos. Atenção: não é o momento de decisões importantes, deixem a poeira das emoções e ansiedade baixar antes de qualquer passo. No trabalho, vocês terão de lidar com situações que pedem jogadas rápidas. Qual é a dica? Sigam seus instintos!

CÂNCER
Cancerianos podem se sentir bombardeados pelo passado essa semana. A entrada de Vênus no seu signo pode trazer saudosas lembranças e é possível que algumas pessoas ressurjam mesmo que apenas para uma conversa derradeira.
Também é um período de muito envolvimento familiar em termos de acolhimento e expressão de ternura. Demonstrem seu amor, comunguem com a família e tentem curar suas feridas afetivas.

LEÃO
Leoninos podem se preparar para uma semana de aplausos! Tudo isso, é claro, graças aos seus esforços nas semanas anteriores em relação ao trabalho. Para quem está solteiro, a entrada de Vênus em Câncer pode trazer alguém interessante e muito solicito, alguém que gosta de cuidar. Para os que já estão em um relacionamento, será uma semana de muita intimidade e Netflix em casa. Abracem o compromisso emocional que vocês já têm em todas as esferas de relacionamento. No trabalho, vocês terão a oportunidade de provarem mais uma vez liderança. Façam com humildade e acolhimento.

VIRGEM
Para os virginianos, essa pode ser uma semana de reconciliações. Aceite o desabafo das pessoas sem racionalizar demais. Algumas coisas só são entendidas com o coração. No amor, uma amizade despretensiosa pode tomar outra roupagem e um amigo ou amiga pode começar a chamar sua atenção de outra forma. Já no trabalho, tenha cuidado para que o excesso de perfeccionismo não seja confundido com excesso de crítica. Na família, a semana traz estabilidade.

LIBRA
Librianos têm uma semana promissora e podem ser beneficiados por serem diplomáticos e prestativos. Também pode ser um período em que você se sinta atraído por um trabalho que ajuda a muitas pessoas. Se você deseja trabalhar para uma instituição de caridade ou voluntariamente, é um ótimo momento para mandar seu currículo. No mais, essa semana pode trazer à tona o questionamento sobre qual é o “sentido da vida” e qual tem sido a sua compreensão do amor. Deixe fluir, tudo se encaixa na hora certa!

ESCORPIÃO
Escorpianos podem ter um golpe de sorte essa semana! Quem sabe um benefício na família não previsto? No amor, as coisas tendem a ser calmas com o exercício do ouvir. Desta forma, relacionamentos formais podem nascer e os que já existem se tornarem ainda mais bonitos. A Lua minguante em Peixes traz uma sensibilidade a mais para todos vocês e a possibilidade de se livrarem de todo o estresse acumulado. O trabalho pode ser especialmente beneficiado para quem está em home office.

SAGITÁRIO
Nesta semana, sagitarianos podem se destacar pela inteligência e atraírem boas companhias, no mínimo para um bom papo. Para quem estiver vendendo um imóvel, é importante revisar contratos para não acontecer surpresas desagradáveis. Se você está procurando um amor para chamar de seu, esta é uma das melhores oportunidades que você teve nos últimos meses para se conectar com alguém que pode ser um verdadeiro parceiro. Nos próximos dias, que tal entrar em contato com pessoas interessantes e iniciar uma conversa? No trabalho, as parcerias podem dar um pouco de dor de cabeça em relação a divergências filosóficas. Separe muito bem assuntos de trabalho em relação a qualquer outro tema, especialmente política e religião.

CAPRICÓRNIO
Essa semana, capricornianos vão trabalhar duro e serem sobrecarregados. O período pede para que você use e abuse de todas as habilidades de comunicação nas parcerias profissionais. No amor, todos os trânsitos possibilitam e encorajam os capricornianos a discutirem seus problemas no relacionamento com paciência e bondade. Não tenha medo de ser vulnerável, muito menos de demonstrar amor.

AQUÁRIO
Aquarianos precisam tomar cuidado com dinheiro e sonhos totalmente utópicos essa semana. Lembre-se: suas ideias são ótimas, mas o planejamento é essencial! Talvez seja importante desacelerar um pouco e rever como está sua saúde e sua alimentação. No amor, a semana não será a mais estimulante e você pode se sentir entediado nos relacionamentos afetivos. Use a criatividade para sair da rotina e sua boa vontade para iniciar conversas interessantes.

PEIXES
Piscianos têm uma semana muito bacana no amor. É um período de mais compreensão e envolvimento afetivo que pode fazer a diferença em um relacionamento talvez já desgastado. A Lua minguante em Peixes pode baixar um pouco sua vitalidade física, fazendo você sentir mais sono que o normal. No trabalho, criatividade em alta! Por isso, aproveite essa semana para finalizar qualquer projeto que envolva criatividade e sensibilidade. Em relação à família, a energia tende a ser estável, mas algumas ponderações em relação a saúde precisam de atenção, especialmente com a mãe.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

Você também pode gostar