Após negarem separação, Bianca Bin e Sérgio Guizé aparecem juntinhos em sítio de Lima Duarte. Confira!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Bianca Bin e Sérgio Guizé encontram Lima Duarte / Crédito: Instagram

Depois de boatos sobre uma possível separação, Bianca Bin e Sérgio Guizé provaram que estão juntinhos e felizes ao aparecerem no sítio de Lima Duarte em Indaiatuba. O encontro em clima de petit comité para tomar um vinho e botar o papo em dia contou ainda com as presenças de Karina Maluf, neta de Lima, e do cantor Seu Jorge. “Quatro atores e um bicão”, brincou Karina.

Bianca e Guizé moram na mesma região, no interior de São Paulo, em uma chácara comprada com a ajuda de Lima Duarte, de quem se tornaram bffs após trabalharem juntos em “O Outro Lado do Paraíso”, em 2017. Aliás, o romance dos dois começou nos bastidores da novela.

Em entrevista ao Extra no ano passado, a atriz comentou sobre a compra do sítio. “Havia conhecido Indaiatuba (SP) com o Lima, é lá que ele mora. E, quando falei com a Karina (Maluf), neta dele, que estávamos procurando um lugar para morar, ela sugeriu a cidade do avô. Em duas visitas conseguimos escolher a nossa chácara. No dia do meu aniversário, pisamos lá, completamente apaixonados, e eu falei: esse é meu lugar”.

https://www.instagram.com/p/CEFo4i3ncjH/

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…