Ao que tudo indica, Naomi teria usado uma barriga de aluguel e agora fãs especulam sobre quem seria o pai da filha dela

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Naomi Campbell quebrou o silêncio sobre a maternidade depois de anunciar em suas redes sociais a chegada de sua filha nessa terça-feira. A supermodelo de 50 anos falou sobre a maternidade ao entrevistar a estilista Diane von Furstenberg em seu programa no YouTube.

Interagindo com os fãs enquanto estava no ar, Naomi escreveu no chat: ‘Olá, meus queridos, muito obrigada pelos votos de pré-aniversário… e pelo meu novo capítulo como mãe… estou honrada.’ Durante o papo com Diane, Naomi contou como ela usou o lockdown como um período de ‘reflexão’ e disse que a pandemia nos deu a oportunidade de ‘pensar sobre o que é mais importante’.

Naomi está morando em Nova York no momento e estaria de namorado novo, com quem criará o filha. Pessoas próximas a ela disseram ao Daily Mail que Naomi – que nunca conheceu seu pai e foi criada pela avó – usou uma barriga de aluguel para realizar o sonho de ser mãe. ‘Naomi amadureceu muito no ano passado e está em um momento maravilhoso da vida’, revelaram algumas fontes. ‘Ela está morando nos EUA com o namorado e está muito feliz. Era o momento perfeito para se tornar mãe e ela está nas nuvens.’

Os fãs e a imprensa agora estão ansiosos para descobrir quem é o pai de seu bebê, o misterioso novo namorado da modelo. O último affair de Naomi conhecido do público teria sido o ex-membro do One Direction, Liam Payne, em 2018. Antes dele teve o rapper Skepta. Alguém arrisca um palpite?

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…