Já falamos por aqui que Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, dedica boa parte de seu tempo a ações sociais. Ele é o criador do Instituto Dadivar, que mobiliza celebridades para causas sociais. “Davidar é um conjunto de iniciativas sociais. Temos o instituto Dadivar – coração do grupo -, e três vertentes onde atuamos: consultoria dentro do âmbito social e jurídico, tecnologia (licenciação e desenvolvimento de softwares para instituições) e as campanhas de experiências que realizamos com artistas para mobilizar os fãs e, assim, fazer com que doem para causas diversas, que vão de encontro com esses artistas até o envio de brindes. Já fizemos campanhas com Claudia Raia, Paulo Gustavo e agora com a Thaila Ayala”, explica.
E em meio à pandemia do coronavírus, ele não poderia ficar de fora. Enzo, que acaba de fazer 23 anos, organizou, junto a vários artistas e instituições, o evento ‘Ao Vivo Pela Vida’, que vai rolar nos próximos dias 24, 25 e 26, e reunirá ‘lives’ com nomes como Anitta, Mariana Ximenes, Luciano Huck, Angélica, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Karol Conká, Fernanda Gentil, Claudia Raia, claro, entre outros, em prol do controle da Covid-19.
Anitta, por exemplo, fará uma participação inédita, com um repertório de músicas que costumava cantar com seu avô na igreja que frequentavam. “É a primeira vez que faço isso. Vocês sabem que tudo o que sei, ler partitura, aprendi com meu avô na igreja. A gente tinha um grupo de música gospel, evangélica… Aí eu e Enzo tivemos a ideia de eu cantar essas músicas que marcaram o meu começo como cantora. Vai ser muito emocionante pra mim. Vou reviver coisas do meu passado. Estou ansiosa. Embora saiba todas músicas de cor sempre tive muita vergonha quando as pessoas pedem pra eu cantar… Estou emocionada desde agora”, revelou a funkeira sobre sua apresentação que acontecerá no domingo, 26. Acompanhe a programação pelo Instagram @aovivopelavida .