23.03.2008  /  9:00

Inside

Marina Morena e Fernando Torquatto: casamento pop, recheado de celebridades
Glamurama conta mais detalhes do casamento que agitou o MAM do Rio em pleno feriadão de Páscoa. Num calorão de quase 30 graus, uma penca de famosos desembarcou no salão do museu para prestigiar o casamento de Marina Morena e Fernando Torquatto. A festa reuniu perto de 500 convidados e viu nas mulheres – bem produzidas – um de seus pontos altos.


* Sabe quais as mais elegantes? Glamurama escolheu duas: Juliana Paes, de vestidão Osklen em variações de cru e bege, e cabelos levemente presos; e Cléo Pires, solta e leve em um Pucci roxo.


* Carolina Dieckmann caprichou também e chamava a atenção pelo coque. A atriz até confessou que usou palha de aço por dentro do penteado pra deixar ele armadinho a noite toda. Que belo truque!


* No quesito “casais apaixonados”, o páreo foi duro: Ivete Sangalo não largou a mão de Felipe Simão. Já Juliana Paes não desgrudou de Carlos Eduardo Baptista.


* Falando em casais, Glamurama deu falta de dois: Taís Araújo foi pra festa sem Lázaro Ramos e Camila Rodrigues – linda em um vestido frente única preto da marca As Meninas – sem Bruno Gagliasso. Aliás, a ausência de Bruno foi a mais comentada e muita gente deu como certa que a crise entre ele e Camila é mais grave do que se imagina. Até sem aliança ela foi…


* A pista ficou lotada até as três da manhã. Com o deejay-padrinho Zé Pedro, a turma de famosos sacolejou ao som de hits da MPB. Letícia Birkheuer, Cléo Pires, Juliana Knust – a mais cobiçada da noite – e Ivete Sangalo eram as mais animadas. Ivete até deu palhinha no palco e cantou por cinco minutinhos.


* Quer ver fotos do casamento? Clique aqui.