08.01.2019  /  9:56

Imprensa britânica revela o apelido “fofinho” que Meghan Markle deu para o príncipe Harry

Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

A imprensa britânica acaba de revelar o apelido dado por Meghan Markle ao príncipe Harry, e quem esperava algo completamente fora dos padrões nesse aspecto vai ficar decepcionado. Isso porque a duquesa de Sussex se refere ao marido na intimidade simplesmente como “meu amor”, que é até fofinho mas de criativo não tem nada. O que ninguém sabe é a maneira como o sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido usa para chamar a ex-atriz quando está a sós com ela.

O uso de apelidos entre os “royals” é bastante comum. A própria Meghan é chamada de “Tungstênio” pelo sogro, o príncipe Charles, que costuma comparar a forte personalidade dela com a do metal pesado e é categórico ao afirmar que seu caçula precisava de alguém assim para entrar nos trilhos. Kate Middleton e o príncipe William, irmão mais velho de Harry, se tratam por “bebê” e “querido” e usam “poppet” (algo como “bonequinho”) para seus três filhos.

O príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, por sua vez, são sérios demais para esse tipo de coisa. Já a rainha Elizabeth II chama o companheiro de quase 72 anos, o príncipe Philip, simplesmente pelo nome, ao passo que é tratada por ele como “Lilibeth”, seu apelido de infância e, vez por outra, de “Cabbage” (“Repolho”), que é tipo uma piada interna deles. (Por Anderson Antunes)