25.09.2019  /  16:40

Ilhas Maurício? Erasmo Viana entrega resort chiqueria para se hospedar no destino. Vem saber!

One & Only Le Saint Géran foi a escolha de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi || Créditos: Reprodução

Imagine um lugar com o isolamento e a exclusividade de uma península particular com praia, lagoa, areias brancas, circundado por palmeiras tropicais e mar azul… parece até aqueles paraísos dos nossos sonhos, né? Mas esse lugar existe! No meio do Oceano Índico estão as Ilhas Maurício, lar do One & Only Le Saint Géran, resort chiqueria que está na mira do Glamurama na busca por dias de dolce far niente. Erasmo Viana e a mulher Gabriela Pugliesi estão entre os que se apaixonaram pelo destino, que já virou point de férias das celebs. “Já fomos a vários resorts One&only e todos são incríveis, desde as acomodações, lazer e entretenimento até o atendimento, então quando decidimos ir para Ilhas Maurício não poderíamos escolher outro lugar para ficar”, conta ele. “Logo na chegada nos surpreendermos muito o com a paisagem e o cenário em volta do resort. Tudo cercado de natureza e uma água que te deixa hipnotizado pela cor.”

O lugar é conhecido pelas praias, lagoas e recifes e dá para entender o encanto do casal, né? No interior montanhoso, fica o Parque Nacional Gargantas do Rio Negro, com florestas tropicais, cachoeiras, trilhas para caminhada e animais selvagens. À procura de uma vista panorâmica deslumbrante da ilha, a dica do blogueiro é o Le Pouce. A caminhada de meio dia, de nível fácil a médio, é feita em meio a uma vegetação verdejante e do pico de 800 metros de altitude o visitante tem vistas incríveis de 360 graus da Cordilheira Moka. Anotado!

Erasmo Viana || créditos: Reprodução

Mas para ele, a melhor pedida no destino é aproveitar e conhecer o mar azul turquesa e, claro, malhar um pouco: “Lá tem muitas opções para se divertir. O One&Only Le Saint Géran oferece muitas atividades e esportes aquáticos, alguns que eu nem sabia que existia. O Club One é o hub de todas as atividades esportivas e a academia é um dos meus lugares favoritos. Eles tem um coach excelente. Tudo isso acompanhado de um atendimento impecável”.

A gente não dispensa as mordomias, de preferência as cinco estrelas, por isso quisemos saber das escolhas gastronômicas do casal. “O resort é do tipo que nem precisa sair para encontrar os melhores restaurantes: o Tapasake pratos deliciosos preparados na grelha japonesa Robata, churrasqueira do tipo coreana e forno tandoori. Já para as melhores carnes Angus e Wagyu, além de frutos do mar frescos, escolha a steakhouse Prime. O L’Artisan é uma padaria e lounge de café especiais. E, entre a praia e a piscina, tem o La Terrasse, para tomar aquele drink e curtir música ao vivo. Mas sério, independente da escolha, a comida lá é incrível!”

“Uma das coisas que eu mais gosto em toda a rede One&Only, é o tratamento maravilhoso de toda a equipe, por isso que eles são sempre a nossa escolha. O serviço caloroso e a atenção aos detalhes fazem toda a diferença. E Erasmo garante, já está com a passagem reservada para a próxima visita. “Com certeza foi uma das melhores viagens que a gente fez e queremos voltar em breve!”

+One&Only Le Saint Géran
@oolesaintgeran