27.08.2019  /  17:41

Iguatemi São Paulo arma 7ª edição do festival gastronômico FOODSPOT

Iguatemi São Paulo arma 7ª edição do Festival gastronômico FOODSPOT || Créditos: Divulgação

O FOODSPOT chega à sua 7ª edição trazendo ao Boulevard do Iguatemi São Paulo as melhores opções da cozinha paulistana. Durante os dias 31 de agosto e 1º de setembro, o festival ao ar livre, que já entrou para a lista dos principais eventos de gastronomia da cidade, oferece um mix de cardápios exclusivos de comidinhas por até R$24.

O line up sempre variado do festival traz esse ano: o japonês Kinoshita; os sanduíches assinados por Renata Vanzetto da Matilda Lanches; Jamile, menu de gastronomia brasileira com um toque gourmet desenvolvido pelo chef Henrique Fogaça; Casa Santo Antonio, especializado na cozinha Siciliana; Più, cozinha autoral com influência italiana e massas feitas artesanalmente; Guarita Burger, hambúrgueres com molhos artesanais; Leggera, com sua receita napolitana de pizzas; Hot Pork, com os mais incrementados cachorros quentes do chef Jefferson Rueda; Eataly, com receitas caseiras de todos os cantos da Itália; MYK, especialidades gregas; Vista, gastronomia clássica e moderna com releituras regionais; Ecully, menu com influência francesa; Motocó Aqui, de comidas sertanejas com inovação proposta por Rodrigo Oliveira; Buzina, burgers sem frescuras; Fotiá, com comida grega na chapa; Holy Pasta, food truck de massas frescas e A Queijaria, com queijos de todo Brasil. A hora da sobremesa estará garantida com as delícias de Stefan Behar e Chocolat Du Jour, e os sorvetes feitos à base de ingredientes naturais da Frida & Mina. Para completar o menu, o festival traz opções de vinhos da tradicional importadora Mistral e da 4U.wine que conta com o único Master Wine brasileiro, Dirceu Vianna Júnior, na curadoria de rótulos exclusivos. O Bar Stella, com a mais pedida cerveja e Guilhotina Bar, com coquetéis criativos também participam.

Por lá, rolam também atividades para as crianças e atrações musicais. Além disso, o Lar das Crianças, que contribui para o desenvolvimento pessoal e coletivo dos menores, receberá um real (R$1) do valor de cada ingresso vendido. Vamos nessa?

+iguatemi.com.br/saopaulo