24.06.2009  /  14:23

Cuidados de inverno

Se já conversamos com as lulus para saber como elas se cuidam no inverno, agora o canal Beleza traz dicas de especialistas para ensinar aos glamurettes a melhor forma de atravessar a estação mais fria do ano.

* Para cuidar do corpo, as doutoras Simone Ferrari Pisselli e Elaine Gibrail sugerem a drenagem linfática manual. Trata-se de uma técnica com movimentos lentos e suaves que estimulam os ganglios linfáticos eliminando os liquidos e as toxinas do corpo. O resultado? O tratamento proporciona o retorno da linfa, liberando toxinas presas nas regiões de celulite, resultando em uma melhora na aparência da pele. Marque um horário ligando para (11) 8559-0600.

* Marcos Proença contou ao Canal Beleza que esta é a melhor época do ano para fazer um Detox. "Trata-se de uma desintoxicação que ajuda a ‘descansar’ os cabelos de químicas e outros processos feitos durante o resto do ano", contou o hair stylist. Para fazer um detox com o Proença, é só ligar para (11) 3081-6218.

* Nada de moleza só porque o friozinho bateu à porta. O Personal Trainer da academia Reebok Sports Club e sócio da assessoria Núcleo Vida Performance Humana, Carlos Klein, contou que a frequência dos treinos cai muito nesta estação. O motivo? "O fator praia sai um pouco de cena e as pessoas usam essa desculpa para treinar menos e comer mais". Então a dica é: "Por mais que o inverno seja propício a esticar mais uma hora na cama, procure manter um nível de atividade física. Mesmo que diminua o ritmo e quantidade dos treinos, não pare totalmente. Assim vai ficar muito mais fácil de voltar com tudo para o ‘projeto verão’ 2010!" Que tal marcar uma aula? É só ligar (11) 2193-1555.