06.11.2018  /  11:46

Idris Elba é o homem mais sexy do mundo pela revista ‘People’… Glamurama ama

Idris Elba || Créditos: Getty Images

A lista que mais arranca suspiros da turma ao redor do mundo acaba de ser publicada. A revista People! anunciou nesta terça-feira o homem mais sexy de 2018: Idris Elba. A publicação usou seu Instagram para contar que ator britânico é o eleito da vez.

Elba ficou surpreso com a escolha e contou que o título deu a ele um boost ne autoconfiança: “Eu estava desacreditado. Realmente está acontecendo? Olhei no espelho, dei uma checada. E fiquei tipo ‘Sim, você é meio sexy’. Mas, para ser honesto, foi apenas um sentimento legal. Foi uma boa surpresa, um impulso no ego, com certeza. ‘Minha mãe vai ficar muito, muito orgulhosa’”, brincou ele.

A escolha foi revelada durante o programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”, com o ator aparecendo via satélite de Londres. Fallon fez Elba fazer poses para combinar com a descrição sobre ele que está na a capa da revista: um “superstar doce e fumegante”. Assista ao momento abaixo.

Aos 46 anos, ele está noivo de Sabrina Dhowre, também se apresenta como DJ e tem sua própria linha de roupas. O ator tem uma filha de 16 anos, Isan, e um filho de 4, Winston, de relacionamentos anteriores. Além de interpretar Nelson Mandela no filme “Mandela: Long Walk to Freedom”, é um dos mais nomes fortes para viver o agente James Bond nos próximos filmes da franquia 007. Fato que daria a ele o título de primeiro James Bond negro da história do cinema.

Vale lembrar que a lista de homens mais sexy da People de anos anteriores, incluei Dwayne Johnson, David Beckham, Chris Hemsworth, Adam Levine, Channing Tatum e Blake Shelton, o vencedor de 2017. Qual seu favorito?

Dwayne Johnson, David Beckham, Chris Hemsworth, Adam Levine, Channing Tatum e Blake Shelton || Créditos: Getty Images