03.02.2020  /  9:40

Identidade do novo namorado de Lady Gaga é revelada: ele é um matemático “inteligente, sério e muito discreto”

Lady Gaga e Michael Polansky || Créditos: Reprodução

A identidade do homem misterioso que foi visto aos beijos com Lady Gaga na sacada da mansão que a popstar alugou para passar o último fim de semana, em Miami, foi finalmente revelada. Trata-se de Michael Polansky, um matemático e cientista da computação formado por Harvard que também atua como CEO do Parker Group, o escritório que cuida dos negócios e das iniciativas filantrópicas do bilionário Sean Parker (aquele que ajudou Mark Zuckerberg a transformar o Facebook em um gigante e foi interpretado no filme “A Rede Social”, de 2010, por Justin Timberlake).

Gaga e Polansky, que estavam em Miami para marcar presença no Super Bowl desse domingo, disputado no Sun Stadium da cidade, se conhecem há um certo tempo, já que ele costuma dar muitas festas na mansão onde mora em Los Angeles e em mais de uma ocasião recebeu a cantora e seus amigos. Mas o clima entre os dois começou a esquentar de dezembro pra cá, e eles inclusive passaram o Ano-Novo juntos em Las Vegas e, dias depois, se encontraram mais uma vez na festa de aniversário dele. Alguns amigos já os chamam de “namorados”…

Classificado como “inteligente, sério e muito discreto” pelos mais próximos, Polansky também é cofundador da Parker Foundation, um holding privada de filantropia que focada em causas como a busca por cura de doenças e soluções para epidemias globais e tem mais de US$ 600 milhões (R$ 2,56 bilhões) em caixa. Junto com Parker, ele também fundou o Parker Institute for Cancer Immunotherapy, que é considerado um dos principais centros de imunologia e de pesquisa do cancêr nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)