Idealizada por Carol Soares e Diego Matos, a Rama Plataforma promove a reflexão e o pensamento crítico sobre o mundo. Vem conhecer!

12.04.2021  /  10:25

Carol Soares e Diego Matos / Crédito: Arquivo Pessoal

Arte como forma de expressão e mediação com o mundo. É partindo dessa perspectiva que surge a Rama Plataforma, idealizada por Diego Matos e Carol Soares, dois profissionais que consolidaram suas trajetórias no campo das artes visuais. Neste novo lugar de encontro, eles integram parceiros, estudantes e curiosos em geral em um ambiente de ensino, troca e aprendizado, com cursos e palestras.

“Rama Plataforma é um ponto de partida para a reflexão e o pensamento crítico, a produção de conhecimento e o diálogo. Uma arena da política da arte em consonância com o mundo ao redor. Imaginar futuros – ancorados vivamente no presente e balizados por aprendizados no passado – é, em última instância, nosso desejo de partida.

Num contexto assombrado por catástrofes e crises de toda ordem, criamos uma alternativa de encontro e convívio”, explica a dupla. Para acessar, clique aqui. (Por Daniela Arrais para a Revsta J.P).