08.06.2013  /  10:03

Hvar, na Croácia, é destino certo no verão europeu. Glamurama dá o roteiro

Centro histórico de Hvar e a paradisíaca praia de Mlini, nas ilhas Paklinski

Já faz algumas temporadas que a Croácia está entre os destinos preferidos da turma que quer curtir o verão europeu. E o point mais fervido é a ilha de Hvar. Para quem não quer ficar de fora, Glamurama dá o roteiro:

Onde passar o dia: Além das praias de Hvar, existe inúmeras ilhotas na região que podem – e devem – ser exploradas. É só passar na marina do centro histórico, pegar um dos taxi-boats que ficam ancorados ali e se jogar em uma locação paradisíaca, de águas cristalinas.

Onde é o agito:  Hula Hula é o beach club mais concorrido no final da tarde para assistir ao pôr-do-sol, com muita música e champagne. À noite, a pedida é o Carpe Diem, balada em frente à marina. A música acaba lá pelas 2 da manhã. Ainda não cansou? Basta pegar o barco que leva até o outro Carpe Diem, em uma ilhota, onde a badalação vai até o sol raiar.

Onde comer: Passarola é um restaurante italiano charmoso e romântico no centro histórico de Hvar, perfeito para uma noite fora do agito.

Onde ficar: Os hotéis mais bacanas são os hotéis-boutique Adriana e Riva. O Amfora, estilo resort, também é uma boa opção.

No Hula Hula, o pôr-do-sol mais hypado de Hvar