11.05.2017  /  18:10

Hotel Saint Andrews Gramado ganha extensão com vista incrível do Vale do Quilombo

image018
Hotel Saint Andrews Gramado ganha extensão com vista incrível do Vale do Quilombo, no Rio Grande do Sul || Créditos: Divulgação

Depois do aniversário de seis anos comemorado em dezembro, o Hotel Saint Andrews Gramado, grande ícone da hotelaria de luxo no Brasil, recheado de prêmios internacionais, apresenta um novo espaço para trazer ainda mais diversidade de atrações aos hóspedes, bem ao lado do prédio principal e já com obras iniciadas. É o Saint Andrews Mountain, praticamente encravado nas montanhas, em uma das mais belas regiões do Rio Grande do Sul.

Com a novidade serão oito novas suítes, totalizando 19 apartamentos, finamente decoradas com o mesmo charme e identidade visual dos quartos do hotel atual, sendo que todos os novos terão uma incrível vista para o Vale do Quilombo. Haverá ainda o elevador panorâmico de três pavimentos, com vista completa de toda a paisagem montanhosa do local. O piso branco de porcelanato e as cores suaves nas paredes contrastarão com a sofisticação dos seis lustres de Cristal Maria Tereza importados da República Tcheca.

Um dos grandes diferenciais desta nova fase será o charmoso centro de eventos, no térreo, criado especialmente para eventos sociais e corporativos, assim como cerimônias de casamento. Com capacidade para até 150 pessoas, contém pavimento superior com duas salas. Outra novidade é o mirante construído no alto do novo centro de eventos, com maravilhosa vista para o Vale do Quilombo. A atração é uma extensão da varanda superior do salão de eventos.