29.07.2015  /  8:00

Hotel de luxo na Tailândia oferece retiro espiritual de limpar a alma

Paraíso particular || Créditos: Divulgação
Paraíso particular || Créditos: Divulgação

O hotel de luxo Soneva Kiri, na Tailândia, vai promover em novembro um retiro para tirar qualquer energia negativa da alma. Os hóspedes desfrutarão de tratamentos individuais com Jacqueline Bourbon: médium, curadora espiritual e xamânica. A turma zen também vai participar de atividades como meditação, aulas de ioga e tai-chi, consultas ayurvedas, aulas de culinária orgânica, leituras e curas de energia, avaliações de espiritualidade e cura sonora tibetana tradicional.

E mais: um menu com ingredientes frescos, orgânicos e sustentáveis de fornecedores locais para criar refeições deliciosas e saudáveis. Além disso serão servidos seis tipos de água energizadas por diferentes minerais e cristais. O programa de bem-estar vai acontecer de 1º de novembro a 7 de dezembro, com terapias de sete ou nove dias. Só escolher.

O Soneva Kiri fica na ilha de Koh Kood, a uma hora de Bangkok e é acessado somente pelo jato particular do hotel. As reservas podem ser feitas pelo e-mail reservations-kiri@soneva.com. Confira abaixo uma pitada!