O Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA
O Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA || Créditos: Reprodução

Hotel de Trump em Washington cria pacote para a ‘Semana de Inauguração’ de Biden

14 Compartilhamentos
14
0
0
0
0
0
O Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA
O Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA || Créditos: Reprodução

Donald Trump ainda não aceitou sua derrota para Joe Biden na última eleição presidencial dos Estados Unidos, ao ponto de ter sugerido aos mais próximos que pensa até em não entregar o cargo para o sucessor – o que resultaria em sua expulsão da Casa Branca pelas mãos dos mesmos agentes do Serviço Secreto que o protegem por lá. Mas ao menos um dos hotéis do republicano já está se preparando para a posse de Biden em 20 de janeiro, tanto que acaba de lançar um pacote promocional a fim de pegar carona no evento.

O estabelecimento em questão é o Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA, que agora está oferecendo seus 263 apartamentos com descontos de 25% para os interessados em reservá-los durante a “Semana de Inauguração” do futuro comandante-em-chefe do país no mês que vem.

A princípio, o Trump Hotel de Washington esperava atingir a lotação com hóspedes interessados em ver de perto seu dono sendo empossado pela segunda vez, mas a vitória incontestável de Biden tornou isso impossível. Trump, no entanto, não quer ficar em segundo plano no noticiário quando o democrata entrar em cena de vez, tanto que nos bastidores já existem comentários de que ele cogita anunciar sua candidatura à presidência em 2024 no mesmo próximo dia 20. (Por Anderson Antunes)