12.10.2017  /  8:00

No dia delas, veja quem são as 7 crianças mais poderosas de Hollywood atualmente

Millie Bobby Brown lidera a turminha || Créditos: Getty Images

Pelo bem ou pelo mal, Hollywood é um dos poucos lugares do mundo onde crianças são tratadas como gente grande – desde que tenham talento, claro. Basta dizer que alguns dos astros e estrelas mais em alta por lá atualmente começaram suas carreiras muito antes de terminar o “high school”, o equivalente nos Estados Unidos ao ensino médio brasileiro.

Discorda? Então se liga nos nomes que comprovam isso: Ryan Gosling, que apesar do fracasso comercial de “Blade Runner 2049” ainda é um dos atores mais festejados do cinema, viveu sua primeira experiência profissional no “Clube do Mickey”, de onde também vieram Justin Timberlake e Britney Spears.

E isso sem falar em Emma Watson, estrela do filme de maior bilheteria no ano até agora – o blockbuster “A Bela e a Fera”, com seus mais de US$ 1,26 bilhão (R$ 3,99 bilhões) arrecadados com a venda de ingressos mundo afora – que dá expediente nos sets de filmagens desde os 9 anos e praticamente atingiu a maioridade na frente das câmeras.

Como nesta quinta-feira é comemorado o Dia das Crianças, que tal dar uma olhada naquelas que mais se destacam no universo do showbiz hoje em dia, e que têm grandes chances de se tornarem os Ryans, Justins, Britneys e Emmas do futuro? Clica na seta da galeria aí embaixo pra saber quem são! (Por Anderson Antunes)