30.12.2020  /  9:47

Hollywoodianos desembarcam em massa em St. Barth apesar do descontrole da pandemia por lá

Paul McCartney em uma praia da ilha
Paul McCartney em uma praia da ilha || Créditos: Reprodução

Não fosse pelas máscaras que os hollywoodianos que desembarcaram em St. Barth nas últimas horas estavam usando, daria para dizer que esse é apenas mais um fim de ano estrelado no hotspot caribenho que há tempos é um dos favoritos dessa turma. E olha que as autoridades dos Estados Unidos avisaram que viagens nessa época rumo ao destino ensolarado só deveriam ser realizadas no caso de serem “essenciais”, já que por lá o novo coronavírus – e assim como em vários outros lugares turísticos – segue descontrolado.

Aliás, entre as celebridades americanas que deram de ombros para a advertência destaca-se o casal Chrissy Teigen e John Legend, que desde o começo do ano usa suas redes sociais para alertar seus fãs a ficarem em casa a fim de evitar o aumento de contaminados durante a pandemia. Os dois foram clicados pelos paparazzi nessa terça-feira caminhando livres, leves e soltos pelas ruas de Gustávia, a capital de St. Barth, e mais tarde também foram vistos andando de jet ski.

Amy Schumer e seu marido, Chris Fischer, também estão na ilha que não é fechada nem mesmo depois de furacões, assim como a reality star Kimora Lee Simmons e a influencer Danielle Bernstein. Mas um dos mais procurados pelos caçadores de cliques é Paul McCartney, que chegou a gravar um álbum na quarentena. Acompanhado pela mulher, a americana Nancy Shevell, o ex-Beatle nem liga para eles quando, vira e mexe, resolve ir numa praia local dar uns mergulhos – sempre sem máscara, claro, e cumprimentando com um aperto de mão todos os fãs que vêm lhe dizer um “oi”. (Por Anderson Antunes)