03.10.2019  /  19:03

Hoje é dia de final do ‘The Voice’, bebê! E a técnica estreante IZA confia no seu taco: “Ana Ruth tem pinta de ganhadora”

Hoje é dia de final de The Voice Brasil, bebê! Logo mais vamos conhecer a voz vencedora da oitava temporada do reality musical. E a decisão está nas mãos do público, que é o responsável por votar e eleger o campeão. A noite contará com shows dos finalistas, dos técnicos e também de quatro ex-participantes da temporada, que voltam ao programa para duetos especiais: Edyelle Brandão, Tatila Krau, Samara Alves e Rebeca Lindsay.

O apresentador Tiago Leifert aponta uma curiosidade nesta final: “Três dos finalistas (Ana Ruth, Willian Kessley e Tony Gordon) eram, originalmente, do Time IZA. Então a gente tem que respeitar e enaltecer o que ela fez na primeira temporada dela, já emplacando três pessoas na final. Acho que a IZA merece muitos elogios”.

E os técnicos Ivete, Lulu, Teló e Iza aproveitam para falar sobre Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley, que disputam o título desta edição.

IZA comemora a chegada de sua pupila Ana Ruth a esta etapa: “Nunca escondi a admiração que tenho por ela. Acho que a Ana é a cara do Brasil. Uma menina muito inteligente, multitalentosa e cantar também é uma das coisas que ela sabe fazer muito bem. Ela tem uma voz muito única, uma alegria que o público de casa gosta de ver”. E faz sua aposta: “Tem pinta de ganhadora”.

Já o tetracampeão Michel Teló elogia não só o fato de Tony Gordon estar entre os finalistas, como também sua trajetória de 30 anos na música: “Sou fã declarado do Tony desde o começo da competição. Ele representa aqueles que têm uma vida de batalhas, de luta, se apresentando em bares, e que não desistem do novo. Ele continuou sonhando. E é um cantor sensacional”.

Ivete Sangalo está completamente apaixonada pela voz de Willian Kessley, seu representante nessa final. “Ele tem uma voz impecável. É um cantor de música popular, de uma precisão, de um bom gosto, uma presença leve… Desde o início, pensei: ‘esse menino vai longe’. Ele cresceu na competição, não do ponto de vista técnico, porque já chegou pronto. Cresceu na desenvoltura para encarar o público, os técnicos, a reação das pessoas na rua. Estou muito satisfeita de ter essa figura tão talentosa no meu time”.

Lúcia Muniz, integrante do Time Lulu, também recebe os elogios de seu técnico: “Lúcia é impressionante. E temos que lembrar que ela tem apenas 16 anos. Mas a potência emocional que a voz dela carrega paralisa e, ao mesmo tempo, contagia. Ela é muito especial, muito única e canta deslumbrantemente”, elogia Lulu Santos. Para quem vai sua torcida, glamurette?