18.10.2016  /  18:26

Hermano Moreira leva sua Manilha Filmes para Portugal. Aos detalhes!

Lázaro Ramos com Taís Araújo e Joyce Pascowitch durante a gravação do programa “Que Loucura É Essa?” e Hermano Moreira, em Lisboa || Créditos: Instagram / Reprodução
Lázaro Ramos com Taís Araújo e Joyce Pascowitch durante a gravação do “Que Loucura É Essa?” e Hermano Moreira em Lisboa || Créditos: Instagram / Reprodução

A Manilha Filmes, produtora audiovisual e geradora de conteúdo de Hermano Moreira, o Maninho, está entrando em Portugal, mais precisamente em Lisboa, onde deve abrir um escritório em 2017. “Vamos expandir para Portugal ano que vem e eu me mudo para Lisboa em março para tocar essa nova empreitada. A ideia é continuar firme e forte em São Paulo, tanto que estamos trabalhando em uma nova série, ainda segredo, que fala sobre música e deve começar a ser gravada no ano que vem”, explica Hermano.

A produtora foi inaugurada em 2010 no Itaim Bibi, e Hermano dirigiu  as séries “Programa Encuentros en Brasil” – este criado pela beGIANT -, e  “Mulher Arte”, criada ao lado de Marcelo Braga (Santa Rita Filmes), ambas exibidas na HBO; e dirigiu também o programa “Que Loucura É Essa?” com Joyce Pascowitch, além de realizar diversos filmes especializados em moda para marcas nacionais e internacionais com as participações de Kendall Jenner, Gigi Hadid, Barbara Palvin e Aline Weber.

Já realizamos nosso primeiro trabalho, para a marca de uma brasileira e vamos focar no mercado de moda e de conteúdo em Portugal. Estamos animados”, avisa. Boa sorte!