03.01.2018  /  14:51

Herdeira de Courtney Love e Kurt Cobain lança Instagram de culinária saudável. Entenda

Frances Bean Cobain e dois dos pratos compartilhados em seu novo perfil culinário no Instagram || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Filha de um dos casais mais icônicos e polêmicos do rock, Frances Bean Cobain, 25 anos, está empenhada em diversificar seus negócios, para além da arte e da música. Acaba de lançar um perfil de Instagram dedicado a receitas culinárias com viés saudável. Filha de Courtney Love e Kurt Cobain, ela batizou seu novo projeto de  Witchin’ in the Kitchen (@SpaceWitchin_in_theKitchen) e já começou a dividir por lá sua rotina gastronômica, compartilhando com seus seguidores receitas e ideias, além de vídeos com passo a passo de pratos no Stories.

Apesar de muito recente, a página já conta com mais de 62 mil seguidores e receitas com ovo poché servido dentro de um avocado e chashu de porco. A bio do perfil diz: “deixe o alimento ser seu remédio” e mostra que, apesar do background familiar barra pesada, está decidida a tomar outros rumos. A divulgação da página foi feita por Frances em seu perfil pessoal, o @space_witch666.

Paralelo ao projeto, Frances lançou também um canal de Youtube, que já conta com mais de 1.500 inscritos mesmo sem ter nenhum vídeo postado. Olho nela!