03.10.2017  /  12:00

Halloween de Heidi Klum será no terraço do mais novo hotel boutique de Nova York

Heidi Klum || Créditos: Getty Images

Enquanto dá um tempo no namoro com o art dealer Vito Schnabel, Heidi Klum concentra todos os esforços na preparação de sua já tradicional festa de Halloween. A apresentadora do “America’s Got Talent” já escolheu qual o palco para a edição de 2017 do badalado evento que realiza há 18 anos: será o terraço do hotel boutique Moxy Times, que fica em um prédio centenário recentemente reformado pela rede Marriott para atrair um público mais jovem.

A trilha sonora da noite que promete concentrar muitas celebs por metro quadrado ficará por conta do músico Questlove, que lidera a banda do “The Tonight Show”, além do DJ Cassidy. Já os convites começarão a ser enviados na próxima segunda-feira e uma das apostas é que Mel B, colega de Heidi na bancada de jurados do AGT e BFF dela nos últimos tempos, é presença garantida na festa que terá cenário de cemitério.

O que ninguém sabe ainda é qual vai ser a fantasia escolhida pela ex-Angel da Victoria’s Secret neste ano. Em Halloweens passados, ela foi vestida de goth, de Lady Godiva, de deusa hindu e – em sua melhor escolha de figurino até hoje – de Heidi Klum, com direito a outras seis clones de si mesma. (Por Anderson Antunes)

*

Ficou com vontade de rever os looks de Heidi em outros Halloweens? Clica na seta aí embaixo que a gente preparou uma galeria com as escolhas dela…