30.08.2018  /  11:19

Halle Berry tira sarro do príncipe Harry por causa de foto antiga em que aparece no quarto dele. Oi?

Halle Berry e o príncipe Harry em seus anos de estudante || Créditos: Getty Images

Halle Berry teve a melhor reação possível às fotos nem um pouco inéditas do príncipe Harry em seus tempos de Eton College, o colégio interno onde ele estudou no começo dos anos 2000, que ressurgiram nas redes sociais em versão “throwback” nas últimas 24 horas. Em uma delas, um clique da atriz em pose sexy pode ser visto colado em um painel no dormitório de Harry, que aparece na mesma imagem uniformizado e sentado em uma cadeira e com um sorriso maroto no rosto.

Harry em seu dormitório com Halle ao fundo (no detalhe ao lado) || Créditos: Getty Images

Em entrevistas, o marido de Meghan Markle já disse que teve um “crush” em Berry quando era adolescente, e é claro que a estrela de Hollywood não perdeu a oportunidade de fazer piada com isso. “Ok #PríncipeHarry, estou de olho!”, ela postou no Twitter na noite desta quarta-feira, aproveitando para taguear a cantora Missy Elliott, que em uma de suas músicas afirma estar se sentindo como “uma Halle Berry de pôster”.

Alguns dos momentos dele em Eaton || Créditos: Getty Images

Além da ode à atriz, outras imagens de Harry em Eton mostram ele estudando em uma escrivaninha, engraxando os próprios sapatos, brincando com um esqueleto de laboratório e junto com dois cachorros que eram mascotes da tradicional instituição de ensino. Todas, é claro, foram registradas com o aval da família real por fotógrafos profissionais e distribuídas de tempos em tempos para mostrar a evolução o dia a dia escolar dele, na época o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Berry tirando sarro do agora sexto na linha de sucessão ao trono britânico: