12.04.2013  /  9:20

Halle Berry mostra silhueta de grávida em pretinho nada básico no Rio

Halle Berry, que está no Rio de Janeiro para lançar “Chamada de Emergência”, mostrou que a gravidez a deixou ainda mais bonita. Na noite dessa quinta-feira, a atriz participou da première do filme no Leblon e exibiu a barriga saliente em um vestido preto longo e transparente. Vale lembrar que Halle tem 46 anos e já é mãe de Nahla, de 5 anos. Agora, ela está esperando “acidentalmente” – como explicou ao Glamurama – um bebê do atual noivo, Olivier Martinez. “Ainda estou em choque com a gravidez”, confessou no evento.

No longa, a atriz interpreta uma operadora da linha 911. “Já tive que ligar pra eles na vida real e demoraram 8 minutos para chegar. Pode parecer uma eternidade pra quem está tremendo dentro do armário, mas não tinha nenhuma patrulha na minha área. Um homem apareceu na frente da minha casa fingindo estar perdido. Voltou outro dia, se passando por entregador. Na terceira vez, conseguiu roubar uma chave. Eu sabia que ele ia tentar de novo, mas a polícia o prendeu.”

* Halle deixa o Brasil logo mais, mas pretende ter tempo de “conhecer o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e fazer compras”.