10.04.2013  /  13:19

Halle Berry fala ao Glamurama sobre gravidez, revolução racial e mais

“Semana que vem vou filmar ‘X Men’. Sim, Tempestade vai estar grávida. Perguntei se isso ia estar na história, mas não… Há várias maneiras de se esconder a barriga. Claro que a personagem não vai ser tão ‘bad ass’ quanto antes. Não poderemos ter cenas de voo ou briga. Mas mesmo assim ela continuará sendo importante na história”, explicou a grávida Halle Berry ao Glamurama durante a coletiva do filme “Chamada de Emergência” nesta quarta-feira no Copacabana Palace, no Rio. Confira mais trechos da entrevista.

* “Quando tive minha filha, parei por quatro anos. Era minha primeira vez… Agora, acho que vou dar à luz e continuar a caminhada. Tem trabalhos que aceito por me acrescentar como artista, e outros porque tenho que pagar as contas. É essa minha profissão e tenho que pensar na faculdade das minhas crianças.”

* “Fui diagnosticada como diabética aos 19 anos. Tive que cuidar da minha alimentação, da saúde. Isso me possibilitou estar acidentalmente grávida aos 46. Foi tudo de forma natural. Mas ainda não sei o sexo do bebê. É muito cedo.”

* “Quando comecei meu contrato com uma gigante da indústria cosmética, há 15 anos, acho que eu era a única negra como rosto de uma marca de apelo popular. Hoje somos muitas. A revolução real é lenta. Estou feliz com nossos avanços.”

* “Adoraria fazer um filme aqui. Se vocês tiverem um roteiro, meu agente está logo ali. Mas eu não teria que falar ‘brasileiro’, não, né?”