27.10.2015  /  16:11

Halle Berry e Olivier Martinez se separam após 2 anos de casamento

71997388
Halle Berry e Olivier Martinez se separam após 2 anos casados || Créditos: Getty Images

O conto de fadas para Halle Berry e Olivier Martinez acabou. O casal anunciou que está se separando, segundo o “TMZ”. “Eles têm personalidades diferentes”, teria dito uma fonte próxima do casal ao site. Os rumores sobre a separação começaram no fim de julho, quando ela foi vista pelo “Radar Online” sem aliança. O escândalo em que o ator francês se envolveu rescentemente, ao ser processado por um funcionário do aeroporto LAX, em Los Angeles, por tê-lo empurrado no chão, teria agravado a crise entre eles. O fato aconteceu em janeiro e a vítima pede R$ 19,5 milhões de indenização.

À imprensa, o casal emitiu uma única declaração: “É com o coração pesado que nós chegamos à decisão do divórcio. Vamos seguir em frente com amor e respeito um pelo outro com o foco compartilhado de que é o melhor para nosso filho. Desejamos um ao outro nada mais que felicidade e esperamos que respeitem a nossa. E o mais importante: que respeitem a privacidade do nosso filho, enquanto atravessamos por este momento difícil”.

Juntos, o casal deu à luz Maceo, que completou 2 anos no dia 5 de outubro. Halle também tem uma filha, Nahla, fruto de seu relacionamento com o modelo Gabriel Aubry. Ela e Olivier se casaram com acordo pré-nupcial.